sexta-feira, 18 de maio de 2012

I believe in miracles!

Sim, eu acredito, e acredito mais do que tudo nessa vida, que sou capaz de tudo, tudo o que eu realmente quiser!
O post de hoje não fala de moda, nem de música ou as coisas que costumam aparecer por aqui. O post de hoje é sobre felicidade e sobre o quanto ela é uma escolha!
Estou em uma fase tão boa, mas tão boa, vendo coisas que julgava distantes acontecerem diante de meus olhos! E tudo isso com certeza é fruto da minha grande fé, e não falo de fé de religião(tenho muita fé neste sentido também, mas isso não se discute nem se fala aqui) mas falo de fé pessoal, falo de acreditar em mim, mais do que em qualquer outra coisa nessa vida!
Não, não é nada fácil, nem mesmo pra mim. Sempre sei e soube que posso, porém é preciso muito empenho e paciência, muita paciência e esse é meu grande conflito, achar que nada esta andando, que faço pouco. Venho trabalhando na melhora, mas isso também não é simples!
Eu estava desanimada, de saco cheio...E literalmente da noite pro dia(mas depois de muito esperar e de muito fazer, e de muito chorar, que fique claro!)Tudo, tudo mesmo aconteceu!
Claro que ainda falta muito e muita coisa esta a caminho, mas hoje posso dizer que estou feliz por completo, amor, trabalho, estudo,planos!E o melhor é que sei que ainda tem muito, mas muito pela frente!






































ACREDITE!!!!!!!

Um final de semana fantástico à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário