sábado, 2 de junho de 2012

As ruas de um Porto muito Alegre...

Nessa onda de escrever sobre as Porto Alegrenses, me bateu uma vontade de mostrar alguns motivos que justificam o porque de ser tão impossível de não ser apaixonado por essa cidade...






A noite da Cidade Baixa- Reduto Boêmio




O inexplicável pôr do Sol do Guaíba, que até hoje não souberam me dizer se é rio mesmo!


A vista fantástica do túnel verde da rua Gonçalo de Carvalho


Saudosa Lanchera...Local de muitas risadas, que é uma lancheria óbvio! E fica no Bom Fim, meu bairro preferido!


Parque da Redenção, que dispensa comentários!









3 comentários:

  1. Segundo a minha professora de geografia (Prof Sueli) da oitava série o "Rio" Guaíba é uma Laguna.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jú! Tirou minha dúvida de infância!

    ResponderExcluir
  3. só pra somar, ao assunto que é bom demais e inesgotável, vou tomar a liberdade de deixar o link de um texto que postei em meados de 2011 sobre um dos locais mais bacanas de Porto pra mim... http://rafafeck.blogspot.com.br/2011/02/casa-do-homem-de-bronze.html

    Abraço...

    Rafa feck

    ResponderExcluir