quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ei amigos!


Ei amigos! Estou aqui por vontade própria, por realização pessoal...
Claro que quero ser vista, estou trabalhando para isso. Mas eu não sou uma pessoa "Superluxo". Amo moda com todas as minhas forças e em breve vou comprar uma briga por isso, detesto o conceito de que moda é frescura, A moda vai bem além de tudo isso, moda não é só roupa!mas isso é assunto para outra prosa....
Faço a moda do meu jeito, como posso. Prefiro criar do que copiar, prefiro fazer do que comprar, mas é claro que fico feliz quando consigo comprar algo que gosto muito e que é de marca, e sou fissurada nos desfiles de grifes da gringa, algumas coisas são indispensáveis. Mas não tenho vergonha de desfilar por aí com meu modelito Renner e sinceramente acho que ninguém deveria ter. Fiz esse post para deixar claro que amamos moda, mas uma coisa é uma coisa e outra é outra bem diferente... Não existe o estar na moda e sim o sentir-se bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário